quinta-feira, 21 de março de 2013

COM NOVIDADES NO TIME, INTER ENCARA O SÃO LUIZ NO ESTÁDIO DO VALE

O Internacional está encaminhado para lutar pela quinta vitória consecutiva no Gauchão, em partida contra o São Luiz, válida pela segunda rodada da Taça Farroupilha. O confronto será disputado nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo e será acompanhado em tempo real pera Rádio Inter e site.



Airton (E) e D'Alessandro (D) no treino coletivo desta quarta-feira


As novidades na escalação devem ser o volante Airton e o atacante Caio, que foram testados entre os titulares pelo técnico Dunga no último treinamento antes da partida, ocorrido na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Contratado há 18 dias, Airton ocupou a vaga de Ygor, que recupera-se de uma tendinite no joelho. Já Caio foi aproveitado no lugar de Forlán, convocado para jogos da Seleção Uruguaia. O meia Fred retorna à equipe depois de cumprir suspensão automática.

O Inter deve ir a campo com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Fred e D'Alessandro; Caio e Leandro Damião.

Reedição da final

Inter e São Luiz voltam a se encontrar 11 dias depois de decidirem a Taça Piratini. Apesar de ter goleado por 5 a 0 e garantido o título do primeiro turno, o Colorado sabe que agora a circunstância do confronto é outra e não espera nenhuma facilidade contra a equipe de Ijuí. "Eles trocaram o treinador (saiu Paulo Porto e entrou Leandro Machado, ex-jogador do Inter). Então o São Luiz já pode ter um formação tática diferente. Vamos ver isso na concentração, como sempre estudamos os adversários. Eles têm jogadores de qualidade, por isso é preciso fazer o nosso trabalho como foi feito até agora", avalia o capitão D'Alessandro.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM