O Internacional entrou em campo, nessa quinta-feira, para enfrentar novamente o São Luiz de Ijuí. O colorado venceu por dois a um e assim permanece em primeiro lugar na competição da taça Farroupilha. Sendo o time de melhor campanha dos dois turnos, até agora.
O jogo:
Com mais presença de torcedores, o Inter enfrentou o São Luiz, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Antes do jogo, D'Alessandro recebeu uma placa pelos seus duzentos jogos pelo Inter e ficou emocionado. Tudo indicava que seria uma noite vitoriosa para o colorado.
No primeiro tempo, o Inter com o apoio da torcida, assustou o São Luiz. Nos primeiros minutos, D'Alessandro aproveitava os erros dos adversários no meio campo e lançava as bolas para o ataque, criando situações de gol. Era pressão que não tinha fim. Juan desperdiçou duas chances de abrir o placar.
Quando tudo indicava que o primeiro tempo iria terminar zero a zero, Caio arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Leandro Damião, que chutou com muita força e venceu o goleiro Oliveira, aos 42 minutos. Um a zero, dando a vantagem para o Inter ir para o intervalo.
Na segunda etapa as coisas foram bem diferentes. O São Luiz começou a tomar a iniciativa a chegar mais próximo da área colorada. Quando Washington, em jogada individual, "cortou" o defensor e chutou no canto direito do goleiro Muriel.
Começou o drama. O colorado chegava, mas não marcava. Quando a bola não era chutada para a linha de fundo, ela parava nas mãos do goleiro Oliveira, que "cresceu" após o empate.
Quando o jogo estava prestes a terminar, uma falta próxima à área surgiu. D'Alessandro pegou a bola, pediu pra chutar e todos apreensivos olhavam. Até que o argentino correu pra bola e botou no ângulo esquerdo do gol. Dois a um, para fazer do Inter, líder na taça Farroupilha.
NÚMEROS DO JOGO:
Chutes a gol: INT 14/2 SLEscanteios: INT 8/5 SLBolas afastadas: INT 10/7 SL
INTER 2X1 SÃO LUIZ
Internacional Muriel; Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Dátolo), Josimar, Fred e D'Alessandro (Otávio); Caio (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Dunga
São Luiz Oliveira; Barbosa (Marcos Paraná), Thiago Costa, Marcel e Adãozinho; Baiano, Chicão, Danilo e Washington (Elton Macaé); Juba e Eraldo (Marcos Rogério). Técnico: Leandro Machado.
Gols: Leandro Damião (I), aos 42 minutos do primeiro tempo, Washington (SL), aos 10 minutos do segundo tempo, D'Alessandro (I), aos 41min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juba, Chicão, Danilo, Washington, Marcos Paraná, Eraldo, Marcel, Oliveira (SL); Fred (I).
Matéria de Luiz Antunes / Foto: AI INTER - Alexandre Lops
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM