quinta-feira, 15 de agosto de 2013

De volta ao Maracanã, Inter encara o Botafogo pelo Brasileirão

Inter, de Leandro Damião, busca mais uma vitória fora de casa

O Internacional atuará pela primeira vez no novo e reformado Maracanã nesta quinta-feira, às 21h, quando enfrentará o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão. A última vez que o Colorado esteve no tradicional estádio do Rio de Janeiro foi há exatos três anos, no dia 15 de agosto de 2010, diante do Fluminense.

Oitavo colocado, com 20 pontos, mas com dois jogos a menos em relação à maioria dos adversários, o Inter poderá ficar entre os líderes se vencer na capital carioca. Porém, o time que irá em busca da vitória contra o atual vice-líder do campeonato terá uma série de desfalques: Gabriel, Ednei, Cláudio Wink, Índio, Jackson, Josimar e Rafael Moura, lesionados, Airton, suspenso, e Diego Forlán, convocado para a seleção uruguaia, não podem atuar.
Com isso, o técnico Dunga teve que promover mudanças na escalação que foram testadas em treino técnico-tático realizado na véspera do confronto, no CT do Parque Gigante. A zaga teve Ronaldo Alves e Juan. O polivalente Jorge Henrique foi escalado na lateral direita, enquanto Fabrício treinou entre os titulares pelo lado esquerdo. Ygor formou com Willians a dupla de volantes. D'Alessandro e Alex completaram o meio-campo. O ataque foi formado por Scocco e Leandro Damião.
"Tive pouco tempo para treinar, mas é preciso estar preparado. A oportunidade vem aparecendo, mesmo fora da minha posição. Só quero ajudar a equipe. O Inter tem jogadores experientes, então cada um sabe bem o que fazer dentro de campo", avalia Jorge Henrique, que iniciará pela primeira uam partida como lateral-direito.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM