domingo, 22 de setembro de 2013

Inter recebe a Portuguesa no Estádio do Vale





D'Alessandro (E) reforça o time no duelo com a Lusa

O Internacional volta a campo pelo Brasileirão contra a Portuguesa, a partir das 16h deste domingo, no Estádio do Vale, em duelo válido pela 23ª rodada. As redes sociais (Twitter e Facebook) do Campeão de Tudo acompanham o confronto em tempo real. Fique ligado!

> Ingressos à venda para Inter x Portuguesa

O Colorado jogará a primeira das três partidas seguidas que fará em Novo Hamburgo nesta semana – na quinta (26/9) encara o Atlético-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e no próximo domingo (29/9) o Cruzeiro pelo campeonato nacional. Atualmente na quinta posição, com 34 pontos, perseguirá a nona vitória neste Brasileirão que poderá deixá-lo mais próximo do G-4.

Para tanto, o time colorado contará com o retorno de D'Alessandro, recuperado de lesão. O atacante Scocco cumpriu suspensão na última rodada e também fica à disposição do técnico Dunga. Forlán, por sua vez, ainda necessita de mais tempo de preparação física para ser liberado.

Como o grupo colorado mais uma vez teve pouco tempo de preparação entre uma partida e outra – a delegação desembarcou em Porto Alegre, vinda da Bahia, somente na noite de sexta-feira –, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida. Na tarde deste sábado, houve um treino no CT do Parque Gigante, sem definição tática, e logo depois os jogadores rumaram para a concentração.

"Não dá para falar do time porque temos que analisar. É muito pouco tempo. Jogamos à noite e teve a viagem longa. Vamos conversar com os jogadores, com o departamento médico e com a preparação física para ver quem está em melhores condições para jogar", disse Dunga na entrevista coletiva concedida na véspera do confronto com a Lusa.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM