sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Abel orienta coletivo e define time para estreia dos titulares no Gauchão


Equipe enfrentará o Cruzeiro-RS neste domingo no Estádio do Vale

O time de Abel Braga escalado para iniciar o coletivo na manhã desta sexta-feira no Parque Gigante tem apenas uma diferença em relação à equipe que ele comandou nos trabalhos que realizou com os titulares do Inter no começo deste ano. Em vez de Ernando, Juan forma a zaga com Paulão. Não há mistério. A equipe titular que entrará em campo pela primeira vez na temporada já está definida.

Treino do Inter definiu o time para jogo de domingo (Foto: Tatiana Lopes/GLOBOESPORTE.COM)

Nas laterais, Gilberto na direita e Fabrício na esquerda. Willians e Aránguiz são a dupla de volantes, enquanto o tripé de meias tem Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique. Rafael Moura é o atacante. É dessa maneira que o Inter deve fazer sua estreia no Gauchão, contra o Cruzeiro-RS, no domingo, no Estádio do Vale.

Líder do Grupo A com 12 pontos, o Inter tentará com a equipe mais experiente dar sequência à boa campanha que os meninos da base e os reservas conquistaram em quatro jogos, com quatro vitórias. No coletivo desta manhã, o time de baixo teve Agenor, Diogo, Ernando, Thales e Alan Ruschel, João Afonso, Josimar e Gladstone, Caio, Murilo e Aylon.

No decorrer do treinamento, Alan Patrick substituiu Jorge Henrique no meio-campo. Abel Braga orienta o posicionamento, e também dá atenção às bolas paradas.

O goleiro Dida ainda faz trabalhos de recuperação para a lesão entre o músculo e o tendão da perna direita, que sofreu na pré-temporada. Ele apareceu no campo do Parque Gigante durante o coletivo para fazer trabalhos específicos. Deste jogo aida fica fora.

Fonte: Globoesporte.com/Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM