quarta-feira, 14 de maio de 2014

Inter decide vaga com o Cuiabá no Beira-Rio


Grupo colorado mobilizado para jogo decisivo desta quarta-feira

A noite desta quarta-feira será decisiva para o Internacional na Copa do Brasil. A partir das 22h, no Beira-Rio, o time colorado encara o Cuiabá-MT pelo jogo de volta da segunda fase do torneio nacional. Como empatou em 1 a 1 no Mato Grosso, garante a classificação até mesmo com empate sem gols.

> Ingressos à venda

> Vídeo: Alan Patrick fala sobre o jogo

> Baixe informações sobre o jogo

As redes sociais do Inter – Twitter, Facebook e Instagram – acompanharão o jogo em tempo real. Fique ligado!

Gigante rugindo mais uma vez

Assim como tem sido nos jogos válidos pelo Brasileirão, o Inter quer fazer valer o fator local na partida desta quarta. Para tanto, conta com o apoio incondicional do seu torcedor no Beira-Rio para assegurar a vaga à fase que antecede os confrontos de oitavas de final. "A presença e o apoio dos torcedores têm sido fundamentais. Faz toda a diferença", destaca o zagueiro Ernando.

Preparação

O time que irá a campo será oficializado somente momentos antes do confronto. Na tarde desta terça, após uma atividade recreativa, o técnico Abel Braga orientou treino em campo reduzido, porém sem definição de time. Os jogadores também exercitaram finalizações em gol e cobranças de pênalti, situação que poderá ocorrer caso haja repetição do escore de Cuiabá.

> Veja fotos do último treino

'Despedida' de Aránguiz

No meio-campo, Aránguiz – convocado nesta terça para a Seleção do Chile – fará sua última partida pelo Inter antes da disputa da Copa do Mundo. Isso porque ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Criciúma no próximo domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Depois disso, o volante já estará participando com sua seleção nacional do período de preparação para o Mundial.

O lateral Gilberto também deve atuar pela última vez antes de integrar a Seleção Brasileira Sub-21 que disputará o Torneio de Toulon, na França, a partir do dia 21 de maio. Na zaga, Ernando será o substituto de Paulão, que trata de uma lesão muscular.


NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Jogos do Inter na Copa do Brasil

Fonte: Site Oficial do INTER




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM