sexta-feira, 16 de maio de 2014

Colorado treina para encarar o Criciúma-SC



Inter enfrenta os catarinenses neste domingo no Heriberto Hulse

De olho no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, o grupo colorado realizou novo treinamento na manhã desta sexta-feira (16/05), no CT do Parque Gigante. A equipe se prepara para enfrentar o Criciúma-SC no final de semana, pela quinta rodada da competição nacional.

>Clique aqui e confira as fotos do treino

O técnico Abel Braga comandou os jogadores em uma atividade com bola, envolvendo finalizações e cruzamentos. Logo depois, o comandante dividiu o grupo em três equipes e realizou um treinamento em campo reduzido. Não houve nenhum esboço do time que será escalado diante dos catarinenses. Enquanto isso, três titulares permaneceram na academia realizando treinamentos físicos: Alan Patrick, Willians e Juan.

O Internacional finaliza a preparação para o jogo neste sábado (17/05), às 10h30, em treinamento fechado no Estádio Beira-Rio. Pouco depois, durante a tarde, a delegação embarca para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma domingo (18/05), às 18h30, no Heriberto Hulse.

Com 10 pontos ganhos em quatro jogos, o Colorado é o líder do Campeonato Brasileiro. A campanha soma três vitórias e um empate, resultando em um aproveitamento de 83%.

Fonte: Site Oficial do INTER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM