quarta-feira, 30 de julho de 2014

Copa do Brasil: Inter recebe o Ceará no Beira-Rio


Inter, de Alan Patrick e Rafael Moura, tem desafio pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Internacional duela com o Ceará a partir das 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das 3ª fase da Copa do Brasil. As redes sociais do Colorado (Twitter, Facebook e Instagram) acompanharão o confronto erm tempo real. Fique ligado!

Ao Gigante!

Com a redução do valor dos ingressos, a expectativa é que a torcida colorada venha em bom número ao Gigante, afinal é a primeira das duas partidas decisivas que valem vaga nas oitavas de final do torneio nacional. Com o apoio irrestrito do seu torcedor, o Inter quer alcançar um bom resultado nestes primeiros 90 minutos – a partida de volta ocorre no dia 13 de agosto, em Fortaleza.

"Olhamos para a Copa do Brasil como um caminho curto para Libertadores. Nosso objetivo é entrar ligados ao máximo, como sempre temos feito no Beira-Rio", projeta o zagueiro Paulão.

> Ingressos à venda - clique aqui!

Treino fechado na véspera

O técnico Abel Braga definiu time que começará diante dos cearenses em treino realizado com os portões fechados na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Sem poder contar com Aránguiz, que ainda trata de lesão no joelho, e Wellington Silva e Wellington, impedidos de atuar por já terem defendido outro clube na competição, o comandante teve que montar uma nova formação que será conhecida somente momentos antes de a bola rolar.

Adversário lidera Série B

Treinado por Sérgio Soares, o Ceará chega a Porto Alegre motivado pela boa campanha desempenhada no Brasileirão da Série B, no qual ocupa o primeiro posto na tabela de classificação com 27 pontos obtidos em 13 rodadas. Assim como o Colorado, o Vôvo também não poderá utilizar três jogadores – Lulinha, Gil e Lima –, uma vez que eles atuaram por Criciúma, São Bernardo e Paysandu nesta Copa do Brasil. Lesionado, o goleiro Jaílson dará lugar a Tiago. No ataque, o experiente Magno Alves (foto) está confirmado entre os titulares.

Para enfrentar o Inter, o Ceará eliminou a Chapecoense, com vitória de 2 a 1 em Chapecó-SC e empate em 1 a 1 em Fortaleza.

Arbitragem do Paraná

O jogo será arbitrado por um trio paranaense: Fabio Filipus, auxiliado por Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM