quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Colorado enfrenta o São Paulo no Morumbi



O Colorado busca retomar o caminho das vitórias, nesta quarta-feira (12/11), diante do São Paulo, em duelo antecipado pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As redes sociais do Inter (Twitter, Facebook e Instagram) acompanham tudo em tempo real. A TV Globo e o Premiere anunciam transmissão ao vivo do confronto que inicia às 22h, no estádio Morumbi.

Em função da mudança no calendário, o técnico Abel Braga teve apenas dois dias para preparar o time para o confronto. Na segunda-feira (11/11), os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia e, nesta terça-feira (12/11), ocorreu um treinamento com portões fechado, dentro do Estádio Beira-Rio, encaminhando o time para o duelo. O meia D'Alessandro, com desconforto na coxca direita, foi vetado para o confrono. Os volantes Aránguiz, suspenso e a serviço da Seleção Chilena, e Willians, também impossibilitado de atuar pelo acúmulo de cartões. Por outro lado, o lateral Fabrício e o atacante Jorge Henrique voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática.

O jogo terá trio de arbitragem catarinense. Heber Roberto Lopes comanda o apito, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos.

Esta será a terceira partida consecutiva do Internacional fora do seus domínios. Em contrapartida, depois do duelo na capital paulista a equipe colorada terá outros três jogos em sequência dentro do Beira-Rio: Goiás (16/11), Atlético-MG (22/11) e Palmeiras (30/11).

Fonte: Site Sport Club Internacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM