sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DOMINGO É DIA DE LOTAR O BEIRA-RIO




Neste próximo domingo, o colorado enfrenta o Botafogo, para continuar na briga pelo título e para permanecer no G-4. Após a derrota para o São Paulo, mesmo tendo sido superior boa parte da partida, o torcedor colorado tem esse compromisso com o clube, o jogo é as 16 hs, a previsão é de tempo bom e muito sol, algo raro em jogos do Inter na tabela do campeoanto brasileiro.

Se não ser campeão é triste, pior ainda é ficar fora da libertadores, o elenco colorado vem demonstrando vontade e pegada nos últimos jogos com o comando de Mário Sérgio, e a torcida na arquibancada certamente estará presente para ajudar o Internacional.


Edu e Guina voltam, Giuliano fora contra o Botafogo

Edu está de volta aos treinos do Inter. Na tarde de quinta, ele participou normalmente da atividade física leve, com os jogadores que atuaram contra o São Paulo. Liberado da fisioterapia, e integrado ao trabalho normal, Edu fica à disposição do técnico Mário Sérgio para o confronto de domingo, contra o Botafogo. A convocação do meia-atacante para a partida dependerá de seu desempenho nos treinos de sexta-feira e de sábado, ambos no Estádio Beira-Rio. Outro importante retorno é o de Guiñazu, que cumpriu suspensão automática e volta ao time.


Giuliano suspenso

Giuliano vai desfalcar a equipe do Inter na partida de domingo, contra o Botafogo, ele recebeu amarelo na derrota para o São Paulo, e como estava pendurado, somou o terceiro cartão, e precisa cumprir uma partida de suspensão.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM