terça-feira, 27 de outubro de 2009

EM CLIMA DE FINAL

CONCENTRADOS PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO

Confira os convocados pelo treinador Mário Sérgio para a decisão contra o São Paulo, no Morumbi. A novidade fica por conta do jovem atacante Alan Kardec, que pela 1° vez vai integrar o elenco do Inter em uma concentração. No total foram 20 atletas convocados pelo treinador. A viagem ocorre às 19h50m desta segunda-feira.


Zagueiros: Índio, Danny Morais, Sorondo, Bolívar e Fabiano Eller.
Laterais: Daniel e Kléber.
Volantes: Glaydson, Sandro e Élton
Meias: Giuliano, Andrezinho e D'Alessandro.
Atacantes: Alecsandro, Taison, Marquinhos, Bolaños e Alan Kardec

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Inter chega a São Paulo para jogo decisivo



Time gaúcho enfrenta time de mesmo nome quarta-feira, no Morumbi

O Inter já está na capital paulista para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação foi recebida no aeroporto por cerca de 10 torcedores colorados em busca de autógrafos e fotos. Depois de atender os fãs, os jogadores foram um hotel próximo ao Parque Ibirapuera, onde ficarão concentrados.

A viagem até a capital paulista não teve atrasos, mas contou com turbulência principalmente na região próxima ao pouso, o que interrompeu o serviço de bordo por um bom tempo. São Paulo recebeu o Inter com tempo instável e trovoadas. A tendência é que o tempo melhore na hora do da partida.

O jogo contra o tricolor paulista é considerado decisivo pela direção colorada. Inter e São Paulo somam 52 pontos e estão em terceiro e quarto na tabela lugares, respectivamente. Uma vitória deixaria o time gaúcho na liderança do campeonato pelo menos até a quinta-feira, quando o líder Palmeiras e o vice-líder Atlético-MG entram em campo.

Nesta terça-feira, o técnico Mário Sérgio comanda um treinamento com os portões fechados no CT do Palmeiras. Dos 20 jogadores relacionados pelo técnico, a novidade é a presença do atacante Alan Kardec. A tendência é que o técnico mantenha o esquema 4-4-2 utilizado no Gre-Nal de domingo.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM