quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

INTER ATROPELA FREGUÊS JUVENTUDE


Na estreia do time principal e de Jorge Fossati em 2010, o Gigante da Beira-Rio recebeu um ótimo público que compareceu e ajudou o time colorado na goleada sobre o time de Caxias. O alvi-rubro fez 5 a 0 com facilidade, impondo o ritmo de jogo desde o começo, o colorado agora chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 2: Kleber, Bolívar, Alecsandro, Taison e Giuliano marcaram.


O resultado ficou barato para o time caxiense. Desde o começo o esquadrão alvi-rubro mostrou a que veio e tocando passes de forma organizada e utilizando os alas, o colorado criou várias oportunidades até que Kléber, marcou em belo chute. O Inter continuou com ritmo forte e em escanteio bem cobrado por Dalessandro, Bolívar completou o placar. Após os dois a zero, o time colorado baixou o ritmo e administrou a partida.

Na 2º etapa, o Juventude tentou reagir nos primeiros minutos, mas não durou muito, o que se viu dos 10º minutos em diante foi um massacre do Rolo Compressor, era ataque após ataque sem perdão para o time adversário. E não durou muito até que os três gols fossem marcados com Alecsandro, Taison e Giuliano.

Foi uma bela estreia para um grupo que a recém inicia a caminhada rumo as conquistas em 2010. Parabéns aos 18 mil guerreiros alvi-rubros que apoiaram a equipe, esse é o espírito necessário para a Libertadores e as demais competições do ano.

INTER 5 x 0 Juventude



INTER: Lauro; Índio (Danilo), Bolívar e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, D'Alessandro (Giuliano) e Kleber; Taison e Alecsandro (Andrezinho).
Técnico: Jorge Fossati

JUVENTUDE: Carlão; Luiz Felipe, Dirley, Ferreira e Calisto (Gustavo Goiano); Fred, Edenilso, Lauro (Gustavo) e Ivo; Maycon (Bruno) e Marcos Denner.
Técnico: Osmar Loss

Gols: Inter: Kleber (12min/1ºT), Bolívar (23min/1ºT), Alecsandro (27min/2ºT), Taison (30min/2ºT), Giuliano (36min/2ºT)
Cartões Amarelos: Inter: Guiñazu, Nei, Taison - Juventude: Edenilso, Maycon
Árbitro: Márcio Coruja
Assistentes: José Javel e Alduino Mocelin
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Renda: R$ 214.615,00
Público: 18.455

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM