terça-feira, 26 de janeiro de 2010

INTER B FICA NO EMPATE EM SANTA MARIA: 1 X 1


O Inter B ficou no empatou em 1 a 1 com o Inter-SM na tarde deste domingo, no Estádio Presidente Vargas. O Inter de Porto Alegre saiu perdendo no final da primeira etapa quando Juliano abriu a contagem aos 46 minutos. O gol de empate saiu com um dos melhores jogadores da partida pelo lado colorado: o lateral Daniel deixou tudo igual para aos 3 da etapa final.


O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30min, diante do Juventude, no Beira-Rio, com a volta do time principal.


Num 1º tempo com poucas emoções, o Internacional da capital teve predominio das ações mas pouco pode fez, Walter exagerou nas jogadas individuais e Damião isolado na frente, pouco produziram. A melhor chance alvi-rubra foi em contra-ataque com Daniel pela direita chutando para fora. Ao fim da primeira etapa, o Inter-SM consegriu abrir o marcador em bobeada da defesa colorada em escanteio.

No 2º tempo, o Inter voltou marcando em cima do time da casa, e logo no início empatou com Daniel. Com diversas chances desperdiçadas para o time colorado, o predôminio do jogo mudou quando o técnico Enderson Moreira mexeu na equipe na metade do 2º tempo: sai Damião e entra Élton, como resultado foi a pressão do time da casa e a queda de rendimento do time B.

Embora demonstrando querer mais a vitória, os garotos colorados pouco chegaram à frente perigosamente, mesmo com um homem a mais nos minutos finais após a expulsão de Diego Marangon aos 42.

O único bom ataque no final do gol ficou por conta de Roggia que, no pivô feito por Walter, obrigou César a espalmar.

O QUE FALARAM

"Foram três jogos sem derrota. Ganhos duas e empatamos hoje. Acredito que cumprimos bem a nossa missão", observou o zagueiro Igor.

"O time mostrou maturidade na busca o empate fora de casa. Demos o nosso melhor", afirmou o lateral Daniel.

"O time foi bem. Perdemos alguns gols, mas tentamos o tempo todo", avalia Walter.

"É complicado jogar aqui. Agora deixamos nas mãos do time principal", disse o atacante Leandro Damião.

Inter-SM: César; Maurício Medeiros, Juliano, Sananduva e Júlio César (Anderson); Djair, Willian Feijó, Diego Marangon e Rossini (Elias); Mano Garcia (Augusto) e Vitor Hugo. Técnico: Bebeto Rosa.

Internacional: Agenor; Daniel, Wagner Silva, Igor e Juan; Josimar, Paulinho, Ytalo (Lucas Roggia) e Wagner Libano (João Paulo); Walter e Leandro Damião (Élton). Técnico: Enderson Moreira.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM