Após um primeiro tempo eficiente, em uma partida de pouca qualidade técnica, o Colorado abriu 2 a 0 no placar muito devido a grande atuação de Andrezinho. Mas começou o segundo tempo, os jogadores de vermelho pareciam 11 zumbis em campo, o Vasco entrou com mais atitude, mas com a mesma ruindade e dificuldade, no início da segunda etapa descontou. O Inter acordou, o jogo ficou igual, até que o mesmo árbitro da final da Copa do Brasil de 2009 deu o ar de sua graça, expulsou Eller com dois cartões amarelos e inventou um penalti de Nei.
Com um jogador a menos o Inter se segurou na defesa e o Vasco pouco conseguia fazer, o Colorado era perigoso somente com Walter e Andrezinho.
Preocupado em recompor o esquema com três zagueiros, Fossati sacou Walter para a entrada de Juan. Mais quatro minutos e foi a vez de Alecsandro deixar o campo para o ingresso de Taison. A Academia do Povo perdeu um jogo contra um dos adversários mais fracos do campeonato Brasileiro, e soma apenas 3 pontos em 12 disputados.
Vasco 3 x 2 Inter
VASCO: Fernando Prass; Elder Granja, Cesinha, Dedé e Ramon (Ernani); Rafael Carioca, Nilton, Léo Gago (Jéferson) e Souza (Dodô); Philippe Coutinho e Élton.
Técnico: Celso Roth
INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano) e Kleber; Walter (Juan) e Alecsandro (Taison).
Técnico: Jorge Fossati
Gols:
Vasco: Élton (4min/2ºT); Philippe Coutinho (33min/2ºT) e Nilton (39min/2ºT)
Inter: Andrezinho (39 e 41min/1ºT)
Cartões amarelos:
Vasco: -
Inter: Fabiano Eller, Alecsandro
Cartão vermelho:
Inter: Fabiano Eller
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: José Amilton Pontarolo (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público total: 4.081
Público pagante: 2.786
Renda: R$ 61.985,09
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM