segunda-feira, 24 de maio de 2010

SCINTERNACIONAL.NET O SITE 100% COLORADO!!!

Por: Bernardo Alves

Dom, 23 de Maio de 2010

JOÃO BATISTA GAMA, HENZE SACI E CIA...

Quantas vezes já assistimos, lemos e ouvimos comentaristas, colunistas e radialistas que expressam idéias que não nos agradam? Quantas vezes já vimos estes próprios ‘’profissionais’’ arrastarem verdadeiras multidões para o seu lado e fazer essa multidão se voltar contra o próprio clube do coração? Isso acontece diariamente na imprensa azul e é algo inexplicável (pelo menos pra mim). Já venho falando a horas, em todas as minhas colunas, que não se pode mudar a imprensa azul, ela é muito forte, tão forte que consegue jogar colorados contra o próprio clube. O que temos (e devemos) fazer, é ficar de olho como o Siegmann disse, começar a deixar essa gente de lado e passarmos a usar mais canais de comunicação feito de COLORADO para COLORADO.


Material de colorado para colorado existem aos montes, mas com a qualidade do SCI.NET eu particularmente não vi ainda, um site 100% independente, 100% organizado, 100% atualizado, com uma excelente apresentação, realmente algo muito bom (na minha opinião melhor que o site oficial do Inter), tenho certeza que daqui a algum tempo o SCI.NET estará em um outro patamar, onde será muito mais conhecido, terá patrocinadores, gente famosa acessando etc etc etc... a qualidade do site é incrível e o sucesso virá naturalmente.

O que faz a diferença de sites feitos de Colorado para Colorado são tipos como o Henze Saci, o João Batista Gama entre outros. Você jamais irá ver tipos como estes se voltarem contra o próprio time, estes dois comentam praticamente todas as matérias do site, sempre comentam a minha coluna e a coluna dos demais colunistas, sempre apóiam, sempre deixam recados motivadores, e se alguém da Azenha se infiltra entre os comentários e deixa recadinho te esculhambando, nem é preciso você se defender, pois em uns 30 minutos estes dois já tomaram a dianteira da situação.

Para quem escreve como eu, é realmente emocionante em ver gente prestigiando e defendendo o seu trabalho, isso motiva a gente. Vale aqui uma breve comparação, alguns comentaristas da imprensa azul recebem inúmeras criticas por parte da torcida em suas colunas ou matérias, mas estão cagando para isso, pois no final do mês o contracheque é o mesmo. Nós, colunistas e colaboradores do SCI.NET não temos contracheque, trabalhamos no amor pelo site e pelo Sport Club Internacional, portanto, comentários, receptividade e reconhecimento são fatores que motivam, fatores que realmente fazem a diferença. Portanto antes de criticar uma coluna ou matéria do site, pense duas vezes, e se realmente for o caso para critica, critique com educação.

Diferentemente da imprensa azul, aqui no SCI.NET não existe competição, eu não quero ser melhor que o Paulo Lontra, que o Alan, que o Luciano ou que o Gabriel, cada um colabora como pode para o site e mesmo não conhecendo pessoalmente nenhum deles, tenho certeza que eles dividem a mesma idéia que eu, pois são colorados.

Portanto, assim como no estádio, aqui no site a corneta também faz mal, aqui muito pior, pois como já falado, trabalhamos na base da motivação e do reconhecimento.

Mesmo não conhecendo nenhuma pessoa que deixa seu comentário no site, eu queria agradecer de coração a todos, mas principalmente ao Henze Saci, ao João Batista Gama, ao Colorado da Fronteira, ao Francisco Beninie, ao Lotrek entre tantos outros..Desculpe se deixei alguém de fora, simplesmente teria que digitar o nome de mais de 100 comentaristas assíduos e motivadores.

Pessoal, entrem mais no SCI.NET, leiam as matérias, prestigiem as colunas, deixem seus comentários, espalhem o site para seus amigos e familiares colorados, acompanhem as noticias, entrem no fórum, discutam e acima de tudo nos motive, pois somos movidos por motivação.

Henze Saci, João Batista Gama, Colorado da Fronteira, Francisco Beninie, Lotrek e demais motivadores, o meu MUITO OBRIGADO!!!

Um abraço e até a próxima coluna!!

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM