segunda-feira, 24 de maio de 2010

INTER PERDE PARA O SÃO PAULO EM CASA

Com Andrezinho e D'Alessandro no banco, o Inter entrou em campo para enfrentar o mesmo adversário com quem jogará a semi-final da Libertadores em julho. Com um primeiro tempo extremamente burocrático, com pouco criatividade na armação de jogadas, time colorado pagou caro pela falta de ambição no primeiro tempo, e com apenas um chute a gol o São Paulo saiu na frente.


Na etapa final o Inter foi mais contudente, se movimentou com mais intensidade, apertou a marcação e criou boas chances de gol. Rogerio Ceni em ótima tarde foi um dos destaques do time paulista, que somada a falta de finalizadores pelo lado colorado e a falta de capricho nos lance finais renderam ao Inter a segunda derrota em casa pelo Brasileiro.

O próximo adversário agora é o Vasco da Gama, nesta quinta-feira, às 21h, no Rio de Janeiro.

Inter 0 x 2 São Paulo

INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller (Andrezinho); Glaydson, Sandro (Alecsandro), Guiñazu, Giuliano e Kléber; Everton e Walter (D’Alessandro)
Técnico: Jorge Fossati

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson; Cicinho, Hernanes, Rodrigo Souto (Jean), Marlos (Jorge Wagner) e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes

Gols: São Paulo – Hernanes (37min/1ºT) e Fernandão (16min/2ºT)
Cartões Amarelos: Inter – Bolívar São Paulo - Richarlyson
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues e Dibert Pedrosa Moisés
Público: 28.824 (25.185 pagantes)
Renda: R$ 411.055,0o

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM