Em jogo emocionante, o time de Fossati entrou com a vantagem de um gol. Com a partida controlada na parte defensiva alvi-rubra, os pincharratas mostraram a qualidade de campeão da América, e em espetacular lançamento de Verón e bobeada de Nei, os argentinos faziam 1 a 0. Um minuto depois, os pincharratas destruiram a vantagem do Inter ao fazer 2 a 0, em chute na gaveta de Pato. O Colorado errava muitos passes, os argentinos marcavam muito bem e dificultavam o jogo alvi-rubro.
Mas no futebol, não existe jogo vencido até o apito do jogo, e foi assim, na garra, na vontade, em jamais desistir que o Colorado foi recompensado com a classificação: São Giuliano em passe expetacular de Andrezinho fez o gol da classificação...deixando toda a nação vermelha ENLOUQUECIDA.
O Internacional, time mais copero do estado e do Brasil, tira nada mais nada menos que o atual campeão da Libertadores, passa por dois argentinos, que antes eram o carrasco dos clubes brasileiros. O Colorado passa de fase com méritos, a vitória em casa mostrou ser fundamental na vantagem levada a Buenos Aires.
O sonho continua vivo, estamos a 4 jogos do Bi da Libertadores, um sonho que segue em nossas mentes e corações. Que orgulho de ser colorado.
ESTUDIANTES (ARG): Orión; Cellay, Desábato e Rodríguez (Fernandez); Sosa, Re (Angeleri), Sánchez, Verón e Pérez (Benítez); González e Boselli. Técnico: Alejandro Sabella
INTER: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei (Walter), Sandro (Edu), Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro (Giuliano) e Kleber; Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM