segunda-feira, 10 de maio de 2010

RESERVAS JOGAM BEM MAS JUIZ DEFINE O RESULTADO

O Inter entrou em campo com uma equipe recheada de reservas para enfrentar a equipe praticamente titular do Cruzeiro. Muito equilibrado, o jogo foi parelho com um leve domínio inicial do Cruzeiro e da etapa final do Colorado que merecia um resultado melhor pelo que demonstrou, o empate não veio mas até poderia ter acontecido se o árbitro Wilson Luiz Seneme não tivesse inventado um pênalti logo aos 4 minutos de partida.


Agora tudo é Libertadores para a Academia do Povo, que na próxima quinta encara o Estudiantes no jogo de ida das quartas de final. Pelo campeonato nacional, o time colorado volta a jogar no próximo domingo (16/5), contra o Goiás, no Serra Dourada.

Inter 1 x 2 Cruzeiro

INTER: Lauro; Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição (Wilson Mathias) e Fabiano Eller; Arilton (Leandro Damião), Guiñazu, Glaydson, Giuliano e Kleber; Taison e Kleber Pereira (Everton).
Técnico: Jorge Fossati

CRUZEIRO: Fábio; Elicarlos, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Fabinho, Pedro Ken e Fernandinho (Fabio Santos); Kléber (Guerron) e Wellington Paulista.
Técnico: Adilson Batista

Gols: Inter – Taison (6min/1ºT)
Cruzeiro – Kleber (4min/1ºT e 35min/1ºT)
Cartões Amarelos:
Inter – Glaydson e Everton
Cruzeiro – Wellington Paulista, Pedro Ken, Kleber e Fabio
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM