sexta-feira, 14 de maio de 2010

VITÓRIA COPERA

Com mais de 40 mil colorados no Gigante, o Internacional conseguiu vencer o atual campeão da Libertadores por 1 a 0 , e leva uma importante vantagem para o jogo de volta em La Plata. O gol da euforia foi marcado por Sorondo, em cobrança de falta de Andrezinho aos 43 min. do 1º tempo. Na partida, foi visível a experiência dos Pinchas: desde o começo, seguram a bola, "domaram" o time alvi-rubro e assim, seguraram o ímpeto vermelho, que empurrado pela torcida, pouco conseguiu produzir.


A Academia do Povo parecia estar mais preocupado em não levar gol em casa, e por isso, raramente se abriu ao time de Véron. Foi um legítimo jogo de copa, copa Libertadores, e como na final da Sul-americana, no finalzinho, o Campeão de Tudo comemorou com o gol da vitória.

Valeu pela solidez defensiva, pela consciência de não levar gols, e pela qualidade na boa aérea de Andrezinho e Sorondo.

O Inter venceu porque mesmo sem exageros, mostrou querer mais a vitória que os argentinos. Antes do confronto de volta no próximo dia 20, às 19h45min, na Argentina, o Colorado enfrenta o Goiás às 16h deste domingo, no Serra Dourada, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

INTER: Abbondanzieri; Nei (Glaydson), Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro (Giuliano); Walter (Taison) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati

ESTUDIANTES: Orión; Cellay, Fernandez e Desábato; Clemente Rodriguez, Matías Sánchez, Enzo Pérez (Stefanatto), Verón, Sosa (Benitez) e Re; Boselli. Técnico: Alejandro Sabella

Público total: 40.115
Renda: R$ 809.090,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM