sábado, 5 de junho de 2010

INTER PRECISA REAGIR NO BRASILEIRÃO

Pensando no provável time para o confronto diante do Palmeiras, D’Alessandro ainda não tem sua escalação garantida pelo técnico Enderson Moreira. “Ele é um jogador importantíssimo para a nossa equipe, mas ainda vou ter que analisar bem. A única coisa que preciso avaliar bem é a questão do cansaço pela sequência. Em função de alguns problemas, pode ser que a gente mexa e até pelo D’Alessandro estar à disposição e ser um jogador que dispensa maiores comentários”.


Portanto, mais uma vez, quem ajudará a montar o time será o Departamento Médico. Antes do treino deste sábado à tarde, ele que determinará ao treinador as peças a serem utilizadas na 7ª rodada do Brasileirão, a última antes do recesso para a Copa do Mundo.

Para escalar o argentino, o treinador precisaria decidir quem sacar da equipe: Andrezinho ou Giuliano.

“Pois é, a gente tem essa dúvida. O Giuliano saiu com um problema e o Andrezinho demonstrou um cansaço. Vamos analisar e ver o que é melhor. Ainda é prematuro falar, até porque temos que avaliar bem os atletas. Ver como eles vão se apresentar para tomar essa decisão”, destacou o técnico.

A partir das 15h30min deste sábado, o treinador interino colorado comanda o último trabalho antes do jogo diante do Palmeiras, às 18h30min do dia seguinte, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Um comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM