sábado, 5 de junho de 2010

PROXIMIDADE DA ZONA DE REBAIXAMENTO NÃO PREOCUPA ENDERSON

Técnico interino do Inter acredita que Inter vai crescer após a pausa no Brasileirão

Após comandar um treino dirigido aos reservas nesta tarde de sexta-feira, o técnico interino Enderson Moreira analisou a situação do Inter no Brasileirão 2010. Após seis rodadas, o Inter é o 16º colocado - com 6 pontos - apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

Para Enderson, a classificação do Inter vai se alterar após o recesso provocado pela Copa do Mundo.

– Essa classificação momentânea não reflete muito bem o que será o campeonato. O Corinthians e o Cerá puderam focar mais no Brasileirão, e conseguiram uma gordura que será importante. Mas tenho convicção que as equipes que disputaram no primeiro semestre ainda vão crescer muito – justifica.

Curiosamente, o Inter encerra sua participação antes da parada no Brasileirão contra o Palmeiras, no próximo domingo, em um confronto de duas equipes com técnicos interinos. Situação que Enderson considera inusitada:

– É uma situação bem atípica, até em função desta paralisação. Os clubes estão tendo mais tempo para escolher a opção mais próxima daquilo que eles desejam de um treinador. E o fato de Inter e Palmeiras estarem com técnicos interinos, a gente sabe que isso é uma coisa momentânea.

Próximo jogo: Inter x Palmeiras
Horário: 06/06/2010
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

Fonte: Eduardo Cecconi - clicEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM