domingo, 18 de julho de 2010

INTER ENCARA O CEARÁ NO GIGANTE

Motivado pela vitória sobre o Guarani no meio da semana, o Internacional encara o vice-líder do campeonato na segunda partida oficial sob o comando do técnico Celso Roth. O confronto marca também o reencontro do time com a sua torcida após mais de 40 dias sem jogos no Gigante em virtude da Copa do Mundo da África do Sul.

Além de buscar a ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro (no momento é o 12º, com 10 pontos), o Inter aproveita cada partida na competição nacional para ajustar os detalhes para o primeiro duelo decisivo com o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores – marcado para o dia 28 de julho, no Beira-Rio.

Depois da partida contra o Ceará, o time colorado disputará mais dois jogos antes de começar a decidir a classificação à final da competição continental: contra o Atlético-MG, no dia 21, em Minas Gerais, e diante do Flamengo, dia 25, no Beira-Rio. A partida de volta com o São Paulo, no Morumbi, ocorre no dia 5 de agosto.



Taison treina observado por Roth: atacante poderá seguir no time

Time indefinido

A escalação será conhecida somente momentos antes do jogo. O volante Guiñazu segue se recuperando de uma lesão muscular e poderá ficar de fora da partida. No treino tático realizado na tarde de sexta-feira no campo suplementar, Roth testou a seguinte formação: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Wilson Matias, D'Alessandro, Giuliano e Taison; Alecsandro. Entretanto, Glaydson e Andrezinho também são opções para o meio-campo.

Na entrevista coletiva concedida após o trabalho, o treinador projetou o confronto com o Ceará. Roth espera uma partida complicada contra o segundo colocado do campeonato. "Vai ser um jogo muito difícil, bem diferente do que enfrentamos em Campinas (contra o Guarani). O Ceará marca bem, e no seu campo. Certamente ele vai usar isso para que tenha espaço no contra-ataque. Nós vamos ter que ser uma equipe muito equilibrada. Precisamos errar menos passes, ter uma movimentação mais intensa e mais objetividade. Quando tivermos a possibilidade, temos de concretizar", destacou.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM