quinta-feira, 22 de julho de 2010

INTER VIRA E VENCE ATLÉTICO-MG POR 2 X 1

O Rolo Compressos foi a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG e conseguiu sua terceira vitória seguida no comando de Celso Roth. Com dois gols de Alecsandro, o Colorado que começou perdendo virou e soma agora 16 pontos na tabela. Na reestreia de Tinga, o meio de campo rubro mostrou bom toque de bola e bonitas triângulações com Tinga, Guiñazu, D'Ale, Taison e Alecsandro. O time Interista não se abateu pelo gol tomado logo no início com Diego Souza, e com um forte sistema de marcação segurou o ímpeto dos mineiros. No domingo, o Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio, às 16h.


A partida começou como nenhum colorado esperava: logo aos oito minutos, a defesa Colorada parau e Diego Souza abriu o placar para o Galo. O time de Celso Roth, manteve a calma e aos poucos foi dominando a partida. Com Tinga, Guiñazu, D'Alessandro, Taison e Alecsadnro inspirados, o Intertrabalhava bem a bola e concluia mais a gol do que o time da casa. Aos 13 minutos, em bela jogada que iniciou com D'Alessandro, passou por TInga que driblou e tocou para Taison em ótima assistência para Alecsandro: 1 a 1. O Inter jogava de igual para igual, e assustava os mineiros.

No final do primeiro tempo o time alvi negro foi para cima e o Inter recuou, sem criar muitas chances. O segundo tempo começou semelhante, com o Galo segurando a posse de bola, mas sem conseguir entrar na área vermelha e o Inter tentando os contra ataques sem sucesso. Até que Guiñazu viu Alecsandro se movimetando e em grande jogada deixou o 9 Colorado cara a cara com o goleiro: 2 a 1 Inter.

O galo se desesperou, Luxemburgo empilhou atacantes, o Inter exagerava nos chutões para frente e pouco segurava a bola no ataque. Mas foi o suficiente. Grande vitória Colorada em Minas Gerais.

Atlético-MG 1 x 2 Inter

ATLÉTICO– MG: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Cáceres e Fernandinho; Zé Luís (Ricardinho), Serginho, Fabiano Costa (João Pedro) e Diego Souza; Neto Berola (Ricardo Bueno) e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTER: Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D’Alessandro (Giuliano) e Taison; Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

Gols: Atlético-MG – Diego Souza (8min/1°T)Inter – Alecsandro (13min/1°T e 16min/2°T)
Cartões amarelos:
Atlético-MG – Jairo Campos
Inter – Kléber e Abbondanzieri
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM