quinta-feira, 30 de setembro de 2010

COM ATUAÇÃO MEDÍOCRE INTER PERDE PARA O PALMEIRAS

Em uma das piores partidas do ano, o Inter perdeu ao natural para o Palmeiras em Barueri. Com dois gols de Marcos Assunção em cobrança de falta. Foi uma atuação coletiva ruim, difícil escolher o menos pior pelo lado vermelho. Com os desfalques de D'Alessandro, Rafael Sóbis, Índio, Tinga e Nei, o time colorado teve dificuldades de atacar um amarrado Palmeiras. O jogo foi igual, com muita marcação e poucas chances de gol, mas a bola parada foi o diferencial para os paulistas.


O Inter começou bem na partida e conseguia se impor sobre o Palmeiras. O jogo era igual, até que em uma falta cavada por Kleber, Marcos Assunção abriu o placar em cobrança de falta. Depois do gol, o time verde dominou o jogo, e o Inter não encontrava soluções de ataque.

Celso tentou mudor o jogo no segundo tempo, Alecsandro voltou no lugar de Leandro Damião. Mas o time colorado voltou a mostrar problemas antigos de falta de ofensividade. Sem Tinga e D'Alessandro, o time não conseguia prender a bola e sair de tras com eficiência, Andrezinho não imprimiu ritmo a equipe, Edu e Giuliano solitários na frente pouco criavam sem o apoio dos laterais. O jogo se definiu em mais uma cobrança de falta, Renan falhou e o Palmeiras fechou o placar em 2 a 0. Após o segundo gol o time vermelho afundou de vez, e por pouco não foi goleado.

No sábado, o Inter recebe o Guarani, às 18h30min, no Beira-Rio. Kleber é desfalque pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Índio e D'Alessandro retornam.

Palmeiras 2 x 0 Inter

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Lincoln), Marcos Assunção, Tinga (Rivaldo) e Valdívia (Pierre); Kleber

Técnico: Luiz Felipe Scolari

INTER: Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo, Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Andrezinho (Marquinhos), Giuliano (Glaydson) e Edu; Leandro Damião (Alecsandro)

Técnico: Celso Roth

Gols: Palmeiras: Marcos Assunção (31min/1ºT, 15min/2ºT)
Cartões amarelos:
Palmeiras: Palmeiras: Edinho, Maurício Ramos
Inter: Edu, Giuliano, Kleber
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: José Amilton Pontarolo (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM