segunda-feira, 25 de outubro de 2010

D'ALESSANDRO FRUSTA NOVAMENTE O OLÍMPICO E CLÁSSICO TERMINA EMPATADO

Em um Gre-Nal bonito e tenso, o camisa 10 Colorado D'Alessandro mais uma vez frustou os tricolores com um golaço de fora da área. O Clássico 383 do Olímpico terminou empatado em 2 a 2, Alecsandro e D'Ale marcaram para o Inter enquanto que André Lima e Fábio Santos para o Grêmio, a frustação da torcida rival foi evidente ao apito final. A partida foi eletrizante, o Inter começou melhor até os 20 minutos, mas com o decorrer da partida os Bananas de Pijama equilibraram e marcaram o seu primeiro gol mesmo em impedimento.

O Inter esteve longe de ter uma boa atuação, com erros defensivos e produção ofensiva precária, o resultado acabou de bom tamanho pelo contexto: o Colorado está a véspera de disputar um Mundial, e já está na Libertadores 2011, além disso, o resultado atrapalha o sonho do caminho do Grêmio em conquistar a vaga na Libertadores.

Após o seu gol, o time da casa cresceu e dominou amplamente o final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Inter entrou em marcha lenta, oferecendo várias chances de gol ao rápido ataque gremista. Após a pressão inicial, o time do Povo começou a soltar o seu jogo, a entrada de Sóbis deu perigo ao time azul que arriscava nos contra ataques. Tudo mudou até que Rochemback foi o goleiro em cabeçada de Índio e acabou sendo expulso, pênalti que Alecsandro empatou. Três minutos mais tarde, em nova falha de marcação do time de veremlho, Fábio Santos fez 2 a 1 para o Grêmio.

O time tricolor recuou e os de vermelho começaram a tocar a bola no campo de ataque ofensivo, el lance mágico, o craque D'Alessandro empatou e deu o resultado final a partida: 2 a 2. A Academia do Povo recebe o Santos no Beira-Rio, as 16h de sábado.

Grêmio 2 x 2 Inter

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas (Gilson); Jonas (Diego) e André Lima (Adilson).
Técnico: Renato Portaluppi

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Leandro Damião), Guiñazu, Glaydson (Rafael Sobis), Giuliano (Andrezinho) e D'Alessandro; Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

Inter: Alecsandro (21min/2ºT), D'Alessandro (39min/2ºT)
Cartões amarelos: Grêmio: Adilson Inter: Guiñazu
Cartão vermelho: Grêmio: Fábio Rochemback
Árbitro: Carlos Simon (Fifa/RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Roberto Braatz (Fifa/PR)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Público total: 45.234
Renda: R$ 945.528,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM