sábado, 30 de outubro de 2010

INTER APRESENTA UNIFORMES PARA O MUNDIAL

O Inter irá para o Mundial de Clubes inspirado na década de 70. O clube lançou no Centro de Eventos do Beira-Rio, os uniformes que usará em Abu Dhabi. A característica principal foi a simplicidade: nada de estrelas exageradas, nada de logotipos desnecessários. São camisas limpas e bonitas, como eram nos anos 70. A reação do público presente no evento foi de satisfação. Pato Abbondanzieri apresentou o uniforme de goleiro, todo preto. Rafael Sobis desfilou com a camisa branca e a camiseta vermelha foi vestida por Guiñazu.


A coleção será usada pelo Inter exclusivamente no Mundial. As camisetas trazem, na manga direita, um logotipo como homenagem à conquista da Libertadores de 2010. A marca será substituída por um símbolo da Fifa no Mundial.

Segundo a Reebok, as roupas que o Colorado usará no Mundial são feitas quase artesanalmente. A produção de cada peça, de acordo com a empresa, dura três vezes mais do que o uniforme atual. Os produtos serão vendidos ao público a partir desta sexta-feira. As camisetas custam R$ 199,90.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM