quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PACHUCA, MAZEMBE OU ESPERANCE NO CAMINHO DO INTER NO MUNDIAL FIFA

O sorteio que definiu os confrontos da fase de quartas de final ocorreu nesta quarta-feira, na sede da FIFA, em Zurique. Estiveram presentes os representantes dos clubes já confirmados no evento, autoridades das confederações continentais e da FIFA. O presidente Vitorio Piffero chefiou a delegação colorada, acompanhado pelo diretor-executivo de futebol Newton Drummond, do consultor de logística, Rodrigo Ernesto Rego, e do assessor de imprensa, Rodrigo Weber. O evento durou cerca de 20 minutos e foi comandado pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter.

Pachuca CF, do México, TP Mazembre, da República Democrática do Congo, ou Esperance, da Tunísia. Uma dessas três equipes será a primeira adversária do Internacional do Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi.

A definição dos representantes da Ásia e da África ocorre em novembro. A final da Liga dos Campeões da Ásia, entre Zob Ahan e Seongnam Chunma, será disputada em jogo único, no Estádio Nacional de Tóquio, no Japão, no dia 13 de novembro. Já o campeão da Liga dos Campeões da África será conhecido em duas partidas. Esperance e TP Mazembe fazem o primeiro jogo em Lubumbashi, na República Democrática do Congo, no dia 31 de outubro, e a partida final no dia 13 de novembro, em Rades, na Tunísia.

Fonte: Site Oficial do Internacional ( www.internacional.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM