segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

INTER B ESTRÉIA MEDÍOCRE NO GAUCHÃO

O Inter B estreou como um legítimo time Z no Gauchão 2011. Foi tenebroso ao torcedor colorado assistir ao confronto contra o Cruzeiro de Porto Alegre, que voltou da série B este ano. Com muita falta de organização, o time de garotos do Campeão de Tudo foi confuso taticamente, e muito pouco conseguiu fazer durante os 90 minutos terríveis de partida. O Inter perdeu na estreia por 1 a 0 e mostrou que as negociações para reforços devem ser aceleradas...


Foi difícil encontrar algum destaque do time vermelho na estreia do estadual. Com a base do time que foi campeão brasileiro sub-20, o jogo contra o Cruzeiro mostrou claramente a diferença de uma disputa profissional: sem alternativas, o Inter não conseguiu dominar o time rival, e o equilibrio foi a marca da partida. O centroavante Guto quase marcou de bicliceta no primeiro tempo, e Talles Cunha junto com Marquinhos eram as únicas jogadas individuais de perigo no ataque, mas foi praticamente só isto que o time colorado fez na etapa inicial.

No segundo tempo, o adversário voltou superior ao Inter, e merecidamente marcou um golaço com o zagueiro Léo. O Inter sentiu, talvez pela falta de experiência, o que se viu foi uma sucessão de erros do time alvi-rubro, que somente nos últimos 10 minutos finais conseguiu levar algum perigo ao gol do Cruzeiro. Derrota merecida a um time que mostrou muito pouco para jogadores quem querem entrar em um grupo que vai jogar uma libertadores da América.

CRUZEIRO-POA 1 x 0 INTER

CRUZEIRO-POA: Fábio; Claudinho (Márcio Lima), Léo, Paulo Paraíba e Tinga; Alberto (João Pedro), Léo Maringá (Júnior), Éverton e Diego Torres; Jô e Adriano.
Técnico: Armando Desessards

INTER: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano (Ricardo Goulart), Augusto (Wagner Libano), Elton e Marquinhos; Talles Cunha (Lucas Roggia) e Guto.
Técnico: Enderson Moreira

Gols: Cruzeiro-PA: Léo (05min/2ºT)
Inter: Cartões amarelos: Inter: Juliano, Augusto
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Altemir Hausmann e Renata Scheafer
Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
Público total: 842
Público pagante: 657
Renda: R$ 15.160,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM