quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

INTER B JOGA MELHOR E VENCE O PORTO ALEGRE

O Inter jogou sua primeira partida diante da torcida em 2011 e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O time B colorado venceu o Porto Alegre por 1 a 0 e agora ocupa a quarta colocação na chave 1. O início da partida foi promissor para os garotos colorados. Com o mesmo esquema do time principal, o Inter B repetiu também a marcação sob pressão, muito aplicada por Celso Roth na Libertadores de 2010, e a posse de bola, também característica do time principal.


Os primeiros 15 minutos de jogo acabaram com o Inter dominando a partida. O volante colorado Elton bateu falta da intermediária na finalização mais perto do gol de Giovani que o Inter realizou. Mas parece que a partir daí, um clique ocorreu no Porto Alegre, que passou a atacar mais. O time colorado era irregular e apresentava bons momentos com panes e muitos erros seguidos. O Inter foi superior, mas não criou muitas chances de gol na primeira etapa

No segundo tempo, mesmo não jogando bem, e sem criar chances claras de gol, o Inter chegou ao seu primeiro gol no ano: aos 12 minutos do segundo tempo, Guto bateu falta da entrada da área no ângulo direito de Giovani. O goleiro do Porto Alegre voou e fez grande defesa, mas a bola sobrou na cabeça de Ricardo Goulart, que apenas escorou para o gol.

Após ter sofrido o gol, o Porto Alegrese soltou um pouco e ocupou mais o campo do Inter. Tentava assustar o goleiro Muriel com cruzamentos na área e chegadas pelos lados do campo. No entanto, o Inter controlava a situação e tentava em estocadas na velocidade de Lucas Roggia, que entrou no lugar de Ricardo Goulart aos 22 minutos da segunda etapa.

O final da partida foi com o Porto Alegre pressionado o time de suplentes colorado, que se defendia como podia. Além do cansaço, o Porto Alegre, também avançou seus jogadores e teve diversas chances de empatar.

INTER 1 X 0 PORTO ALEGRE

INTER: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Elton(Augusto-42min/1T), Ricardo Goulart(Lucas Roggia-22min/2T), Wagner Libano e Marquinhos(Thiago Humberto-13min/2T); Guto. Técnico: Enderson Moreira

PORTO ALEGRE: Giovani; Airton, André Ribeiro, Mailson e Sityá; Rodolfo(Iuri-28min/2T), André Luiz, Cauê(Michel-Intervalo) e Alix; Bruno Moraes e Toledo(Igor-39/2T). Técnico: Marcelo Rospide.

Árbitro: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Lacerda Palmeira
Gol: Ricardo Goulart(I), aos 12 minutos do segundo tempo.
Cartôes amarelos: Bruno Moraes, Maílson, Airton(PA) Massari, Rodrigo Moledo(I)
Público: 6.371 (4.278 pagantes)
Renda: R$ 47.245,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM