O time colorado entrará em campo com o objetivo de conquistar a terceira vitória seguida na competição continental. Invicto no Grupo 6, o Inter lidera com sete pontos e poderá ficar muito próximo da vaga à fase mata-mata da Libertadores se vencer a equipe de Cochabamba, lanterna do grupo, com zero ponto. Após o jogo desta noite, o Campeão de Tudo ainda enfrentará o Jaguares, no México, e o Emelec, no Beira-Rio.
Bolívar (D) assume o lugar de Rodrigo (E) na zaga colorada
O Inter contará com importantes reforços no jogo de abertura do returno. D’Alessandro e Bolívar estão recuperados de lesão e reassumem a titularidade. O atacante Leandro Damião, artilheiro da temporada, com 13 gols, também retorna após desfalcar o time nos dois últimos jogos por conta da convocação para a Seleção Brasileira. Os desfalques são o volante Mario Bolatti, que segue a serviço do selecionado da Argentina, e o zagueiro Sorondo, que ficará afastado por cerca de seis meses dos gramados em virtude de lesões sofridas no joelho e na clavícula.
O técnico Celso Roth definiu o time em um trabalho tático realizado na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. O Inter treinou com Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.
Oscar segue no meio-campo junto a D'Alessandro e Zé Roberto
Após o treino, Roth explicou a opção pela zaga formada por Bolívar e Índio. "É pela sequência do ano passado. Desde que cheguei, o Índio foi aproveitado pelo lado esquerdo, e ele se adaptou muito bem. O Bolívar sofreu uma lesão na pré-temporada e está voltando agora. Tirá-lo do lado onde estava jogando seria temerário, por isso vamos seguir esta lógica de trabalho, mesmo que o Rodrigo esteja em uma boa fase", justificou o técnico, que também comemorou a chance de montar o meio-campo com Oscar, D'Alessandro e Zé Roberto: "São jogadores de muita qualidade, que se completam. Ganhamos muito com eles", destacou.
Jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Lauro e Renan
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo
Laterais: Nei, Kleber e Daniel
Volantes: Guiñazu, Matias e Glaydson
Meias: D’Alessandro, Oscar, Andrezinho e Zé Roberto
Fonte: www.internacional.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM