sexta-feira, 1 de abril de 2011

NO TWITTER, SIEGMANN ESCALA OSCAR E D'ALESSANDRO CONTRA LAJEADENSE

Roth define o time do Inter no treino marcado para as 16h



Os colorados terão a chance de ver novamente a dupla do meio-campo formada por Oscar e D’Alessandro no jogo do Inter contra o Lajeadense, fora de casa neste sábado. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann. Apesar de não haver definição da equipe que entra em campo pela Taça Farroupilha do Gauchão, o dirigente garantiu a presença dos meias em seu perfil no Twitter. No início da tarde desta sexta, ele postou:

"Amanhã é dia de conferir D’Ale e Oscar."

O técnico Celso Roth define o time no treino marcado para as 16h desta sexta no Beira-Rio. O que há de mais certo para o confronto válido pela Taça Piratini, do Gauchão, é a presença do zagueiro Bolívar, que teve sua estreia na temporada atrasada por uma lesão no joelho.

O clicEsportes acompanha a movimentação no blog Dupla ao Vivo a partir das 16h

O zagueiro disputou seu primeiro jogo oficial em 2011 nesta quarta, na goleada por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores. Apesar da falta de ritmo, o capitão colorado teve boa atuação. Agora, ganha sequência para seguir no time, e deve ser companheiro de Rodrigo.

O volante Bolatti, que defendeu a Argentina na madrugada de quarta, no segundo tempo do empate com a Costa Rica, segue fora. Wilson Mathias e Glaydson são os cotados para o meio-campo defensivo. Mais à frente, Siegmann garante Oscar de D'Alessandro. Mas também há a possibilidade de que apenas um dos dois jogue, fazendo companhia a Andrezinho.

No setor ofensivo, o argentino Cavenaghi tem mais uma chance para anotar seu primeiro gol vestindo a camisa do Inter. Seu companheiro deve ser Rafael Sobis. O atacante Zé Roberto, que foi titular nesta quarta, pode aparecer no banco de reservas.

O time provável é o seguinte: Renan; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho e D’Alessandro (Oscar); Rafael Sobis e Cavenaghi.

O jogo é importante para as pretensões coloradas no Gauchão. Líder do Grupo A com nove pontos, o Inter abandona o posto se perder, pois o Lajeadense aparece logo atrás com oito.

Fonte: www.clicrbs.com.br

Um comentário:

  1. Caro Luciano

    Teu blog nos emociona. Parabéns pelo novo formato, mais estruturado com as matérias bem colocadas e muito atualizado.
    Que trabalho em companheiro? isso que é paixão pelo nosso colorado!

    Um abraço do sul.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM