sábado, 23 de abril de 2011

FALCÃO ESPERA POR OSCAR PARA ENFRENTAR O JUVENTUDE


Momentos após comandar o coletivo da manhã desta sexta-feira com portões fechados no Beira-Rio, o técnico Paulo Roberto Falcão manteve sob suspense quem entrará na vaga do suspenso D’Alessandro neste domingo, a partir das 16h, diante do Juventude. Mesmo recuperado da lesão no tornozelo direito, Oscar não tem retorno assegurado ao time. Caso o garoto não reúna condições de jogo, Zé Roberto, que treinou entre os titulares na penúltima atividade antes do embarque para Caxias do Sul, deverá sair jogando no Alfredo Jaconi.

“Ele deve ter treinado quatro ou cinco dias depois de duas semanas parado. Temos que dar uma esperada. Hoje foi um trabalho forte, assim como ontem, e agora é preciso esperar a reação dele. Mas não tenho muita preocupação com quem vai jogar porque podemos criar várias situações que foram treinadas. Como sempre digo, precisamos ter, no mínimo, 18 a 19 jogadores em condições de serem utilizados”, destacou o treinador.

Com a indefinição no meio-de-campo, a equipe a ser escalada na partida válida pela semifinal da Taça Farroupilha deverá ter: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto (Oscar); Rafael Sobis e Leandro Damião.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM