sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SUB-23 PERDE PARA O CERÂMICA PELO GAUCHÃO


Entrando em campo um dia após a partida da Libertadores, o time sub-23 "quebrou o galho" e jogou para cumprir tabela pela segunda rodada do Gauchão. Em um jogo muito fraco tecnicamente, sobrou um show de erros de ambas as equipes, e inclusive do árbitro Daronco, que não marcou um pênalti claríssimo a favor do Inter, algo comum deste juiz em relação ao time colorado...

Um dos poucos destaques, foi o lateral esquerdo Lima, que aproveitou a oportunidade e apareceu no mistão sub-23 como destaque do time de Osmar Loss. Um típico jogo de um time de jovens que entra numa fria: sem experiência, jogadores que não estão prontos para subir ao time principal são alvos fáceis para os modestos clubes do interior.

O jogo se resumiu em dois tempos distintos: o primeiro dominado pelo Cerâmica, e o segundo pelo Inter.

INTER 1 X 2 CERÂMICA

INTER: Agenor; Cláudio Winck (Giovani), Jackson, Romário e Lima; Guilherme Noé (Rodrigo Dourado), Márcio, Fred, Bruno Smith (Augusto) e Sasha; Thiago.

CERÂMICA: Cesar Luz; djair, Marcão e Fábio (Baggio); Pedro (Zeferino), Robson, Nunes, Rogerinho (Maurinho) e Dinei; Cidinho e Léo Mineiro.

GOLS: Cidinho (C), aos 16min, e Rogerinho (C), aos 32 minutos do primeiro tempo. Lima (I), aos 16 minutos da etapa final.
ARBITRAGEM: Anderson Daronco, auxiliado por José Eduardo Calza e Renata Schaefer
CARTÕES AMARELOS: Romário (Inter), Marcão, Cesar, Robson e Cidinho (Cerâmica)

Foto: Mateus Bruxel
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM