quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aguerrido e bravo: Inter domina o Corinthians e vence, 1 a 0


O Maior do Sul voltou a jogar como Inter!! E a vencer o time mais engasgado do futebol brasileiro. Jogamos contra 12 mais uma vez, e tivemos que fazer dois gols para garantir os 3 pontos. Mas fizemos, e com maestria, como a tempos não se via...

Não basta ter um gol anulado, pênalti não marcado, contra o time mais beneficiado do Brasil, o Colorado precisou se superar, porque o time de Tite é, e não custa lembrar, sim, um bom time de futebol, com bons jogadores e bem treinado. Mas o time de Dunga fez uma partida de final de Libertadores: Scocco, Otavinho, Dalessandro, Gabriel, Fabrício.. TODOS marcando como nunca, fechando os espaços. Certamente fizemos um jogo quase perfeito, porque o atual campeão do mundo deu míseros três chutes, e apenas um deles realmente perigoso, do resto? Nada!

Algo raro em se tratando de um rival qualificado, mas com o apoio dos 8 mil peleadores, tudo ficou menos difícil, o Inter já era melhor, mas faltava aquele lance para dar o fatality nos "Tite Love", e foi numa cobrança de bola parada, que o Universo, enfim, conspirou a favor do Inter: Dale cobrou e desviou em Romarinho, caindo no ângulo de Danilo. Se fosse Cássio, que se machucou no gol anulado, ele alcançaria? Coisas do destino.

Destaques: Otavinho, como explicar? entrou numa fogueira dessas e ajudou D'ale na armação, movimentou o time, deu velocidade, errou poucos passes... o garoto mostrou PERSONALIDADE, e ajudou o Inter em todos os sentidos.

Parabéns a Dunga, aos jogadores, com essa ATITUDE, fica difícil não acreditar nesse time, mas devemos manter a corda esticada, contra Corinthians, Náuticos e Coritibas da vida...

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM