segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ataque do Inter tem uma das piores atuações no Brasileirão contra o Coritiba

Equipe finalizou oito vezes, sendo que apenas três chutes chegaram ao gol do adversário. Leandro Damião não somou um arremate sequer no jogo

Um Inter pouco ambicioso pode ser visto no 0 a 0 com o Coritiba no domingo. E os números do jogo podem comprovar isso, diferentemente do que Dunga analisou após o empate no Couto Pereira.

Segundo o Footstas, o maior site de estatística de futebol da América Latina, o Inter fez o seu segundo pior jogo em relação à finalizações. Ao todo, foram oito arrematas, com apenas três chegando na meta adversária. Quem mais arriscou foi D'Alessandro. O argentino bateu a gol em três oportunidades, porém apenas uma encontrou o alvo certo.

Do quarteto final, ainda teve Forlán e Jorge Henrique com desempenhos iguais. Ambos arremataram duas vezes e acertaram somente uma em gol. Já Leandro Damião não finalizou uma vez sequer, assim como Scocco.

O desempenho do setor ofensivo colorado só não foi pior que no Gre-Nal. Na ocasião, foram sete chutes a gol em todo a partida. Novamente apenas três bolas chegaram no gol do time rival.

Em outras três partidas o Inter também acertou somente três vezes a meta dos seus adversários, contra Flamengo, São Paulo e Náutico. Contra os dois primeiros ocorreram vitórias — ambas por 1 a 0. Contra o último, derrota por goleada, 3 a 0. No entanto, em todas essas partidas, a equipe colorada finalizou mais vezes do que em comparação com o jogo do último domingo.

Na quarta-feira, o compromisso colorado pelo Brasileirão é diante do Corinthians, no Estádio do Vale, às 21h50min. É a chance que o time tem de romper a sequência de sete jogos sem vencer no campeonato e, de quebra, conseguir os primeiros três pontos atuando em Novo Hamburgo. Para o jogo, Alan e Jorge Henrique, suspensos, são desfalques.


Fonte: ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM