quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inter preparado para enfrentar o Corinthians


Colorado encara mais um clássico pelo Brasileirão nesta quarta-feira

O Internacional encara o Corinthians nesta quarta-feira, a partir das 21h50, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Acompanhe todos os detalhes do jogo pelo perfis colorados no Facebook e Twitter!

A maratona de jogos neste mês de setembro – o Colorado disputará cinco jogos em 12 dias – faz com que os jogadores tenham um curto período de recuperação entre uma partida e outra. Por conta disso, na atividade desta terça-feira, os titulares apenas correram em volta do gramado e não treinaram com bola. Os reservas, por sua vez, participaram de trabalho em campo reduzido.

Para o duelo contra o atual campeão mundial de clubes, o técnico Dunga não poderá contar com Forlán, convocado para jogos da seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa, e Jorge Henrique e Alan, suspensos. No entanto, a escalação que inicia o confronto será conhecida somente momentos antes do apito inicial. Na entrevista coletiva pós-treino desta terça, Dunga confirmou que o goleiro Alisson segue entre os titulares, já que Muriel ainda se recupera de lesão.

O Inter ocupa a oitava posição, com 24 pontos, mas tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários.

Adversário

O time treinado por Tite não poderá contar com seu ataque titular, já que Guerrero e Alexandre Pato foram convocados para as seleções do Peru e do Brasil. Por outro lado, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo voltam após cumprirem suspensão. Quinto colocado, com 29 pontos, o Corinthians deve iniciar com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho, Douglas e Danilo; Emerson Sheik.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM