sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INTER PROJETA DUELO CONTRA A PONTE EM CAMPINAS



O Internacional tem mais um desafio pelo Brasileirão já neste sábado, dia em que é comemorada a Independência do Brasil. Será diante da Ponte Preta, a partir das 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Se vencer a partida válida pela 19ª rodada, o time colorado poderá aproximar-se do G4 – no momento é o sexto colocado com 27 pontos.

Com 16 jogos disputados nos últimos 58 dias, o grupo colorado tem sua preparação adaptada à maratona de partidas. Após o duelo com o Corinthians, ainda no gramado do Estádio do Vale, os atletas que atuaram na vitória de 1 a 0 participaram de um treino físico regenerativo. Na manhã desta quinta-feira, apenas os jogadores que não atuaram contra os paulistas fizeram exercícios no CT do Parque Gigante....

À noite, a delegação embarcou para Campinas, onde fará um treino na tarde desta sexta-feira, véspera do confronto com a Ponte Preta. A tendência é que o técnico Dunga mantenha a escalação que venceu o Corinthians, apesar de o zagueiro Alan e o atacante Jorge Henrique estarem novamente à disposição depois de cumprirem suspensão. Forlán, convocado para defender a seleção do Uruguai nas Eliminatórias, segue de fora.

Na próxima semana, o Inter disputará três jogos pelo Brasileirão. Confira
>> 10/9 (19h30) - Inter x Santos, no Estádio do Vale, pela 10ª rodada (jogo atrasado)
>> 12/9 (19h30) - Inter x Vitória, no Estádio do Vale, pela 20ª rodada
>> 15/9 (16h) - Criciúma x Inter, no Heriberto Hulse, pela 21ª rodada

Fonte: www.internacional.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM