segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vitória fundamental: Ponte 1x3 Inter


O Colorado foi a Campinas enfrentar uma Ponte desesperada e cambaleante em busca da vitória, e ficou evidente isso logo nos minutos iniciais: o time ponte pretano marcava logo na saída de bola colorada e dificultava as nossas ações no meio de campo. Se o nosso antigo medo de enfrentar times "rebaixados" e as recordações dos 3 a 0 do Náutico, nos lembravam de que tudo poderia dar errado, o 1° tempo parecia que seguiria dando sustos em cada torcedor.

Assim, o Inter teve extremas dificuldades de sair jogando, e o que dificultou ainda mais na 1° etapa, foi o sistema defensivo que se mostrava inseguro e errava em excesso nas bolas espirradas na área. O empate foi justo pela má atuação do time de Dunga, que se não conseguia atacar, dava apenas balão e também se defendia mal. Assim foi no gol bobo que sofremos e no empate de Juan, de cabeça, que "comemoramos o empate".

No 2° tempo, Dunga felizmente corrigiu o time atrás e foi ai que começamos a vencer o jogo. Seguro atrás, o time paulista pouco conseguiu se infiltrar e nos contra-ataques com Otavinho, Scocco e Damião, a Academia do Povo começava a criar chances para a vitória. Damião tirou o coelho da cartola e sem quase nenhum espaço, driblou o fraquíssimo defensor adversário, Betão, e sofreu o pênalti bem marcado pelo árbitro: Dale maestro bateu, e fez o 2 a 1.

Com a virada, o adversário se atirava e pouco conseguia produzir: D'Alessandro, Scocco, todos vinham fechar os espaços e o Inter era extremamente eficiente. Já na parte final da partida, Scocco, em bola espirrada na defesa fechava o placar e garantia os 3 pontos para o Inter. Vitória fundamental que nos coloca perto do G4, embolado com os outros times no topo da tabela.

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM