sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sempre o mesmo filme: Dalessandro 2x2 Vitória


E o que dizer de Inter e Vitória (2 a 2)? Vimos o mesmo de ontem, e ante-ontem... Mais uma atuação bagunçada, sem organização defensiva, um time DALEdependente e coletivamente nulo, que não consegue se fechar na defesa ou ter uma marcação eficiente na frente da área, toma gols da mesma quantidade que cria chances, e não sabe administrar NADA em nenhum momento do jogo.

Mais (verá muito essa palavra hoje..) um empate frustrante, mas sem nenhuma novidade. O Inter neste brasileiro é uma desorganização em campo. Se a defesa é o melhor ataque, apenas Dunga não viu que não temos defesa faz 5 meses - quando de fato enfrentamos grandes adversários - e sem defesa, não existe como ter regularidade numa campanha a longo prazo.

O Colorado sem dúvida é o time com mais potencial deste brasileiro pois tem elenco, mas na prática, SEMPRE comete os mesmos erros, as mesmas deficiências e a paciência com a falta de soluções encontradas começam a irritar a torcida.

Mesmo com a virada no vamo que vamo na 1° etapa, o Inter voltou para o 2° de uma forma patética: não marcava, não trocava passes, não atacava nem contra-atacava. Damião saiu para a entrada de Alex, provavelmente para povoar o meio de campo, e o resultado foi de 45 min onde o empate ficou de bom tamanho. Tá difícil aturar essas atuações em campo... o que dizer mais? estamos sendo repetitivos, porque mais um brasileiro passa, e o Inter tem um time inconfiável. Não está muito diferente de 2012. 

Inter, campanha nas últimas 11 partidas depois que deixamos a Liderança:
NÁU 3X0 INT
GRE 1X1 INT
BOT 3X3 INT
INT 2X2 CAP
INT 0X0 GALO
INT 3X3 GOIAS
COXA 0X0 INT
INT 1X0 COR
PON 1X3 INT
INT 1X2 SAN
INT 2X2 VIT
33 pontos disputados: conquistou 13 = aproveitamento 39% 7 empates 2 vitórias e 2 derrotas

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM