quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inter segue maratona de jogos e enfrenta o Vitória





Colorado, do atacante Scocco, busca vitória em Novo Hamburgo

Menos de 48 horas depois de enfrentar o Santos, o Internacional volta a campo no Estádio do Vale, desta vez para encarra o Vitória, em jogo válido pela primeira rodada do returno do Brasileirão. O duelo ocorre nesta quinta-feira, a partir das 19h30 e terá acompanhamento em tempo real pelas redes sociais do Campeão de Tudo – Facebook e Twitter.

> Ingressos estão à venda

> Inter Press: baixe informações sobre o jogo

Em virtude da maratona de jogos, o grupo colorado pôde fazer apenas um treinamento, na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Foi apenas um trabalho de regeneração física para quem atuou diante do Santos. Os demais atletas participaram de atividade com bola em campo reduzido, entre eles Gabriel, Índio e Kleber, que devem ficar à disposição para a partida contra os baianos.

Fabrício, suspenso, e Forlán, que estava serviço da seleção do Uruguai, são desfalques certos. A escalação, no entanto, será conhecida somente momentos antes do início da partida em Novo Hamburgo.

Sexto colocado, com 30 pontos, o Colorado vai em busca da oitava vitória no campeonato que o deixaria mais próximo do G4. Depois deste confronto, o time de Dunga parte para dois desafios fora do Rio Grande do Sul, contra Criciúma (15/9) e Bahia (19/9).

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM