Hoje tivemos mais uma amostra do Inter versão 2013, o resultado mostrou o que já acompanhamos a 19° rodadas: para sofrer gols somos um baba, e no ataque, somos criativos mas um time que mais uma vez FALHA no momento de subir e mostrar a que veio.
Assim foi contra o Náutico, o Inter chegava líder, precisava mostrar que tinha culião, e tropeçou de forma patética. Após diversos tropeços, o time de Dunga parecia que viria fazer jus ao "grande elenco" e banca de favorito, e a conclusão é que jogando bem ou mal, os resultados seguem na média e a defesa vazando.
O time do Santos, limitadíssimo e cheio de jovens, mas organizado, fez o feijão com arroz, nada mais que isso, e mesmo assim anotou dois gols, um de bola aérea, numa jogada que nem no mirim se toma... e o 2° então??
O Colorado em casa tropeça mais uma vez e não mostra a que veio. Não se trata de um resultado isolado porque o time de 2013 está e É assim em TODO 1° turno. Sempre perdemos jogos na hora em que necessitamos uma vitória para alcançar o G4 ou título, e acabamos vencendo quando pouco esperamos.
Fator essencial para essa instabilidade se encontra na defesa: um time que toma gols de diversas formas, e tem extremas dificuldades em ser agressivo no ataque sem ser uma várzea atrás, enfim, somos DESEQUILIBRADOS, e para vencer um campeonato a longo prazo, a regularidade é o ponto chave.
O que nos fará acreditar que as próximas 19° rodadas serão diferentes?
Fonte: www.scinternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM