terça-feira, 10 de setembro de 2013

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O SANTOS


Colorado inicia preparação para semana recheada de desafios

Será uma semana puxada para o Inter. Ao todo, serão três jogos pelo Brasileirão em um espaço de seis dias: contra Santos, Vitória e Criciúma. O confronto com o time paulista, válido por rodada atrasada do campeonato, ocorre nesta terça-feira (10/09), às 19h30, no Estádio do Vale.

>Confira as fotos do treino desta segunda-feira

Se vencer o duelo contra o Peixe, o Colorado ultrapassa o Corinthians e encosta no G-4, ficando com 33 pontos, a um da zona de classificação à Libertadores. Por isso, o foco é total na partida desta terça: “Era o jogo que nós esperávamos há muito tempo. Sabíamos que poderíamos dar um salto na tabela. Ainda bem que o jogo ocorrerá após duas vitórias. Tomara que nós sigamos vencendo. Se conseguirmos vencer, terminaremos o primeiro turno com uma sequência agradável”, comentou o zagueiro Juan, em entrevista após o treino desta segunda-feira (09/09).

Na atividade desta manhã, o técnico Dunga não deu pistas sobre o time que será escalado em Nóia. Enquanto os jogadores que iniciaram o jogo contra a Ponte Preta realizavam um treino regenerativo, os demais foram orientados em uma atividade técnica e tática com bola. O certo é que o lateral-direito Gabriel não poderá atuar, em virtude do terceiro cartão amarelo recebido em Campinas.

Inter pode encostar no G-4 caso vença o Peixe no Estádio do Vale

Já o Santos, que também enfrentará maratona de jogos semelhante à do Inter, deverá jogar desfalcado de alguns jogadores que ainda se recuperam de lesão. Entre eles, o meia Montillo, o volante Arouca e o jovem atacante Neílton.

O torcedor colorado que quiser apoiar o time em Novo Hamburgo, pode adquirir seu ingresso clicando aqui. Para obter outras informações, clique aqui.

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM