sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PRÓXIMO DESAFIO: Inter prepara-se para enfrentar o Criciúma

Domingo novamente o Inter entra em campo, fora de casa contra o Criciúma.
Jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR), auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Moisés Aparecido de Souza (PR).
O canal PFC transmite o jogo ao vivo.



Após jogar duas partidas em um espaço de 48 horas, o time colorado agora projeta o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, que ocorre já neste final de semana. Dando seguimento à maratona de jogos, pela 21ª rodada da competição, o Inter viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, neste domingo (15/09), às 16h, no estádio Heriberto Hulse.

Com o foco na partida frente aos catarinenses, os comandados de Dunga iniciaram a preparação na manhã nesta sexta-feira (13/09). Enquanto os jogadores que iniciaram a partida frente ao Vitória-BA realizavam um trabalho regenerativo, os demais eram orientados em um trabalho técnico e tático em campo reduzido.

Para o embate no estado vizinho, o Colorado não poderá contar com Diego Forlán, que faz tratamento fisioterápico para tratar entorse no tornozelo, sofrido quando defendia a Seleção Uruguaia nesta semana. Alisson, com lesão na região ilíaca, também fica de fora. Por outro lado, Fabrício estará à disposição do treinador após cumprir suspensão. Jorge Henrique ainda é dúvida e será reavaliado até o confronto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM