domingo, 10 de maio de 2015

Pronto para a estreia no Brasileirão

A luta do Internacional para conquistar o tetra do Brasileirão começa neste domingo (10/5), a partir das 16h. O primeiro adversário no Campeonato Brasileiro 2015 será o Atlético-PR na Arena da Baixada. Na manhã deste sábado (9/5), no CT do Parque Gigante, o técnico Diego Aguirre comandou um treino coletivo e ensaiou a escalação para o confronto.

O técnico uruguaio contará com os retornos de Cláudio Winck, no meio e de Léo, na lateral, ambos retornando de lesão. O zagueiro Réver também retorna depois de um tempo afastado. A novidade do treino ficou por conta de Silva, volante da base do Inter, que recebe oportunidade no time profissional.

O provável time tem Alisson; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Winck, Vitinho, Anderson e Taiberson; Rafael Moura. Boa parte do time principal ficará em Porto Alegre, já que na próxima quarta-feira (13/5) o Inter enfrenta o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, após empate em 2 a 2 em Belo Horizonte. A delegação colorada viaja às 15h30 deste sábado para a capital paranaense.

Equipe está pronta para a estreia no Campeonato Brasileiro 2015

Brasileirão 2015

A edição deste ano campeonato nacional manterá a fórmula de disputa adotada em 2003, ou seja, os 20 times jogam entre si em turno e returno, no sistema de pontos corridos, e o clube que somar mais pontos após 38 rodadas será o campeão. Até o momento, a CBF detalhou apenas as 10 primeiras rodadas (clique aqui e confira).

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM