Jogando sem sete titulates, a Academia do Povo fez uma boa partida e venceu o Flamengo por 1 a 0 no Beira-Rio. Taison, no primeiro tempo, fez o gol de uma vitória incontestável do Colorado gaúcho. Foi a quarta vitória seguida do Campeão de Tudo, que chega a 19 pontos e se consolida no G-4 do Brasileirão. Celso Roth mantém 100% de aproveitamento. O Inter enfrenta na quarta o São Paulo no Gigante pelo primeiro jogo das semifinais da Libertadores.
Taison fez um golaço aos quatro minutos do primeiro tempo no GIgante, um chutaço de fora da área. O Inter foi o dono da etapa inicial, dominava a partida e criava as melhores chances.
Tudo passa pela compactação que Celso Roth, em seu quarto jogo oficial, conseguiu dar ao Inter. Liderados por Tinga e Guiñazu, o time alvi-rubro mostrou uma movimentação quase incomparável. Wilson Matias, mais fixo, eliminou o sistema de articulação dos flamenguistas. Com força defensiva e saída para o ataque, o colorado gaúcho teve o caminho aberto para ameaçar e amarrar o Flamengo.
No segundo temppo Rogério Lourenço tento mudar a partida, mexendo no time flamenguista. Os cariocas atacaram com mais força, mas não deixou de ser ameaçado.
A segunda etapa foi mais aberta, sucederam-se chances de lado a lado. Petkovic desperdiçou cobrança de falta na primeira oportunidade da etapa. O Inter respondeu com chute de Rafael Sobis no travessão de Lomba. Taison, no rebote, mandou para fora. Na sequência, Leo Moura bateu falta por cima.
A partir daí, o jogo perdeu fôlego. O Flamengo ainda tentou colocar Cristian Borja. O Inter deu um descanso para Taison o destaque da partida, Rafael Sobis e Tinga desgastados saíram muito aplaudidos. Com uma chuva forte caindo no gramado e poucas novas chances de gol, o Inter venceu e mereceu os 3 pontos.
Inter 1 x 0 Flamengo
INTER: Renan; Daniel, Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Derlei), Taison (Andrezinho) e Rafael Sobis (Giuliano); Everton.
Técnico: Celso Roth
FLAMENGO : Marcelo Lomba; Rômulo (Marquinhos), Jean e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Correa, Petkovic e Juan; Vinícius Pacheco (Cristian Borja) e Diego Maurício (Val Baiano).
Técnico: Rogério Lourenço
Gols:
Inter – Taison (4min/1ºT)
Cartões Amarelos:
Inter – Taison, Daniel, Tinga, Everton, Juan e Giuliano
Flamengo – Jean e Vinicius Pacheco
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Ednílson Corona (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM