sábado, 31 de julho de 2010

Domingo de gre-Nal no Gigante

A prioridade no Beira-Rio é a disputa por uma vaga na final da Libertadores da América, porém, antes de encarar o São Paulo no segundo jogo da semifinal - na próxima quinta (5/8), no Morumbi - o Inter tem pela frente um clássico Gre-Nal.

Paralelamente à competição continental, o time colorado quer manter a ascensão plena na tabela de classificação do Brasileirão, na qual saltou da 16º para a quarta posição na retomada do campeonato após o recesso da Copa do Mundo. O Inter vem de quatro vitórias seguidas na competição nacional e poderá entrar na briga direta pelas primeiras colocações se vencer o clássico de número 382.

Roth deve colocar em campo um time com reservas, já que titulares poderão ser poupados para a decisão da próxima semana na capital paulista. Entretanto, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida. "O certo é que não teremos o time da última quarta. Definição só horas antes do jogo, para não se perder a tradição do Gre-Nal", despista Roth.


Lateral-esquerdo Juan pode ganhar uma chance no clássico deste domingo

O treino da tarde desta sexta-feira foi realizado com os portões fechados. Mas, segundo o técnico, a atividade programada para a manhã deste sábado deve ser aberta à imprensa. "Estou vendo com que titulares poderei contar no domingo. A situação é diferente da semana passada, quando tivemos jogo no domingo e na quarta. Agora, a gente pode recuperar os jogadores, pois temos tempo hábil. Hoje fizemos o treino pensando nesta possibilidade, mas amanhã (sábado) teremos a situação mais clara disso tudo", afirma.

Na última quarta, Roth comandou um coletivo no qual testou uma possível formação. O esquema 4-2-3-1 foi mantido, com Renan; Daniel, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan; Wilson Matias, Derley, Glaydson, Giuliano e Rafael Sobis; Everton.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM