domingo, 25 de julho de 2010

INTER RECEBE O FLAMENGO NO GIGANTE

O primeiro duelo contra o São Paulo, pelas semifinais da Libertadores da América, se aproxima - será na próxima quarta (28/7), no Beira-Rio. Mas antes de começar a decidir a vaga à final da competição continental, o Inter tem mais um desafio pelo Brasileirão, diante do Flamengo, adversário direto na tabela de classificação. Ambas as equipes somam 16 pontos, mas o time colorado leva vantagem no número de vitórias (5 contra 4), ocupando a quarta posição. O time carioca é o quinto.

O Inter conquistou três vitórias seguidas (contra Guarani, Ceará e Atlético-MG) desde o retorno da Copa do Mundo. Os resultados alavancaram a equipe de Celso Roth da 16ª posição para o G-4, grupo dos quatro times que se classificariam à Libertadores de 2011. O Inter também tem o ataque mais positivo do Brasileirão, com 18 gols marcados em 10 jogos, numa média próxima de dois gols por partida.

Celso Roth prepara o time para mais um desafio no Brasileirão

O time que irá em busca da quarta vitória consecutiva terá mudanças. Alecsandro, D'Alessandro, Kleber, Pato Abbondanzieri, Sandro, Bolívar e Nei serão poupados já tendo em vista para o jogo contra o São Paulo. Giuliano está relacionado, mas poderá dar lugar a Everton no time. Leandro Damião é outra opção para o ataque. As grandes novidades no time titular devem ser Renan e Rafael Sobis. A dupla irá reestrear pelo Inter após experiências no futebol europeu e árabe. Tinga fará sua segunda partida seguida após o retorno ao Beira-Rio.

Rafael Sobis deve reestrear pelo Inter na partida contra o Flamengo

O Inter deve enfrentar o Flamengo com Renan; Bruno Silva (Daniel), Índio, Eller e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Taison e Rafael Sobis; Everton (Giuliano).

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM