quinta-feira, 29 de julho de 2010

RAÇUDO INTER VENCE E GARANTE VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA

Empurrados por cerca de 50 mil entusiasmados Colorados, a Academia do Povo venceu com autoridade o São Paulo por 1 a 0 no Beira-Rio. Giuliano entrou e marcou o gol da vitória, que poderia ter sido por um placar maior se não fosse a grande atuação de Rogério Ceni. O Inter foi guerreiro, forte e apresentou maior domínio sobre os paulistas que pouco saíam da defesa, os de vermelho mereceram a vitória e a vantagem para o jogo de volta. O confronto de volta, está marcado para 5 de agosto, no Morumbi.


O primeiro tempo foi amarrado, Celso Roth surpreendeu e iniciou o jogo com Renan e Andrezinho. A forte marcação paulista e a catimba esfriavam o jogo e o ímpeto Colorado, a partida era cadenciada e o Inter pouco conseguiu criar. As maiores chances Coloradas foram em bolas paradas, os excessivos erros de passes comprometiam o setor ofensivo.

A segunda etapa foi completamente distinta, mostrando muita superioridade, o Campeão de Tudo empurrou o São Paulo em seu campo a criou boas oportunidades de gol.Taison era o líder técnico em campo, era o jogador que criava as melhores jogadas. Andrezinho com dificuldades foi substituido por Giuliano que aos 23 do segundo tempo marcou o gol Interista.

O time paulista sentiu o baque e a pressão foi grande pelo segundo gol.O Inter poderia ter ampliado logo aos 28. Depois da caneta aplicada em Rodrigo Souto na linha de fundo pela esquerda, D’Alessandro chutou, o arqueiro deu rebote, mas Kleber desperdiçou ao bater por cima.

Já com Ricardo Oliveira e Cléber Santana no jogo, o São Paulo escapou de levar o segundo aos 34min. Taison em jogada pela esquerda, deixour o marcador para trás, entrou na área e concluiu para Ceni defender com o pé. Mais dois minutos e foi a vez de D’Alessandro tentar ao soltar a bomba que quase entrou no ângulo. Com 39, o número 10 cruzou e Alecsandro cabeceou por cima.

Na tentativa de chegar ao empate, a equipe paulista se atirou para frente e conseguiu exigir de Renan sua primeira defesa no chute de Jean aos 46 minutos.

Inter 1 x 0 São Paulo

INTER: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho (Giuliano), D'Alessandro e Taison (Rafael Sobis); Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson (Cléber Santana); Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos (Fernandinho) e Júnior César; Dagoberto (Ricardo Oliveira) e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes

Gols: Inter: Giuliano (23min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Bolívar São Paulo: Richarlyson e Jean
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG) Assistentes: Ricardo Casas (ARG) e Héctor Maidana (ARG)Público total: 48.166
Público pagante: 43.510
Renda: R$ 1.536.375

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM