sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GANHAMOS A GUERRA! ESTAMOS NA FINAL

Ganhamos a guerra. Na partida mais importante do ano, nossos jogadores foram bravos soldados em campo de batalha, e mesmo com uma baixa - Tinga, expulso com dois cartões amarelos - nos sagramos vencedores. Com a artilharia precisa de D'alessandro ao cobrar a falta que resultaria no gol de Alecsandro - um belo toque, discreto, mas que fez toda a diferença - nosso time readquiriu a vantagem, que havia perdido com o primeiro gol do São Paulo.


Segundos após o gol colorado, o São Paulo faz mais um gol. Nisso vem à mente o medo de que o time perca o controle emocional e toda uma campanha na Libertadores vá por água abaixo.

Mas nossos bravos soldados mantiveram a frieza, o autodomínio, e mesmo após a expulsão de Tinga - parecendo um filme que se repetia - o time teve grande controle de si e da partida, e conseguiu segurar o resultado que nos rendeu a classificação para a final da Libertadores.

*Artigo em desenvolvimento

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Cléber Santana (Marlos), Hernanes e Fernandão; Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes

INTER

Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro (Giuliano) e Taison (Wilson Matias); Alecsandro. Técnico: Celso Roth

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM