segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UMA PAIXÃO DE EQUILIBRIO, VITÓRIAS E MUITO ORGULHO!

Que festa linda a torcida Colorada vem proporcionando ao longo dos tempos. No 1º jogo das semi-finais da Libertadores 2010 contra o São Paulo semana passada foi mais um exemplo “Ruas de fogo” e o espetáculo nas arquibancadas me fizeram reviver os momentos inesquecíveis que vivi ano passado aí no Gigante.

A fase é boa e vencer por 1 x 0 em casa com o regulamento da Libertadores onde o gol fora de casa é critério de desempate foi um grande resultado. A confiança só aumenta na busca de mais um feito relevante, apartir do momento que se ver o interesse coletivo em 1º lugar, onde a união e a determinação caminham lado a lado com a qualidade e a garra do elenco colorado e com a aceitação pelo esquema montado com a chegada do técnico Celso Roth estamos no caminho certo.

Poder voltar a assistir ídolos como Tinga e Sóbis novamente com o manto Colorado me traz uma emoção muito especial.

O Inter mais uma vez traz ás atenções para si, mostrando toda sua qualidade e competência, fruto de uma administração sólida aliada á força de uma torcida apaixonada com um elenco qualificado e objetivos claros e bem traçados.

Ainda não ganhamos nada, ou melhor somos os únicos que ganhamos tudo, mais queremos sempre mais e para guerra da próxima quinta-feira no Morumbi vamos com tudo, aos Colorados que vão ao Estádio muita força e aos que por algum motivo assim como eu não possam ir, saibam que a paixão Colorada não conhece distância e que onde estiver algum Colorado o grito de Vamo, vamo INTER será intenso e cheio de amor e paixão na busca determinante por uma vaga à final na luta pelo Bi da América.

Saudações Coloradas aqui de Garanhuns-PE terra do Presidente da República e de um torcedor orgulhoso em ser Colorado e Campeão de Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM